DEBATES

14 de Setembro de 2021

No decorrer da aula, a professora colocou a seguinte pergunta à turma: "Será a inteligência inata ou adquirida?"                        

Como é obvio, a questão levantou argumentos, gerando assim um debate de ideias.  Após ouvir algumas opiniões, a professora desenhou uma reta no quadro e sugeriu que alguns alunos fossem colocar um "traço" no local onde achavam que a inteligência se encaixava, isto é, para o lado inato ou adquirido. 

Obtivemos duas respostas - um traço no meio da linha, significando que a inteligência é 50% adquirida e 50% inata,  e um traço mais inclinado para o lado inato, significando que a inteligência é 75% inata.

Embora a resposta a esta pergunta não seja concreta, eu e o meu grupo, desenvolvemos uma atividade sobre a mesma.


Beatriz Pires 2021/2022
 
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora